domingo, 12 de dezembro de 2010

Encontros e desencontros - Parte 2!

Nova saída dos Falcões, e como na anterior, tínhamos a presença do grande convidado Vítor.

Além deste, apenas 2 Falcões oficiais responderam à chamada, pois estranhamente o nosso amigo Bruno deixou-se atacar por uma constipação e os outros dois estão “de baixa” por motivos profissionais.

Tudo combinado, e como não podia deixar de ser, o nosso amigo Vítor voltou a faltar no mesmo local de encontro da volta anterior, após telefonemas, o homem andava perdido outra vez, no entanto está a melhorar, já não se meteu na linha do comboio.

Após 45 minutos atrasados e com Vítor encontrado, pusemo-nos a caminho pelo track previamente traçado, o que se revelou bastante escorregadio e enlameado, ou não estivéssemos nós no tempo dela. . . .

Algures já relativamente perto de Vilar de Luz, uma descida em asfalto soube tão bem que nem me apercebi que algures lá no cimo o track era num corte à esquerda resultando a desatenção num bom empeno, pois decidimos subir directos ao aeródromo por trilhos já outrora percorridos.

Empenos à parte, de realçar que o nosso Falcão Marco vai ter concorrência, pois se o nosso convidado Vítor passar a fazer parte do grupo, a corrida pelo maior e melhor lanche está lançada. . . restando apenas saber qual o primeiro que trará a tão aclamada QUECHUA.

Marco, aceitas a corrida?

Aguardamos novos capítulos, de preferência sem o Vítor se perder.

Até breve!

Distância: 36 km
Tempo Total: 3:38
Tempo Parado: 1:12
Asfalto: 30%
Terra: 70%



Track: http://www.gpsies.com/map.do?fileId=booxpuldvwrmxdab

3 comentários:

Vitor disse...

Na primeira vez não tinha gps e confundi o caminho, na segunda confiando no gps a levar me ao ponto de encontro, correu mal, tava me sempre a enviar para um caminho sem saída que ia ter a uma bouça, o gps tava com as configs todas direitas, tentei sair da rota para ver se recalculava e me metia por outros caminhos, mas não, sempre para aquele sitio, esta Garmin enerva me por certos momentos, para a próxima com certeza correrá bem, este gps não me engana mais vês nenhuma! ahaha

Ricardo disse...

Pois Pois. . . agora a culpa é do GPS. . mas não te preocupes, isso não volta acontecer.
Agora bom bom, é que regressem os Falcões ausentes, pois quero ver quem mais luta pela corrida do lanche. . ehehe

Unknown disse...

Eu já pedi uma Quechua ao pai natal.
Já tenho saudades dos passeios.
Além do atraso, ainda puxaram bem pelas vossas bikes, bons km .
Até breve, e já sei que estão com saudades do meu rechiado, gostoso lanche,ahahahhah.

Marco Paiva