domingo, 19 de dezembro de 2010

A fechar o Ano 2010!

Pois é, já “cheira” a 2011, o velhinho 2010 está de abalada, e assim sendo, com a proximidade das festas coincidirem com Domingos, esta foi para os BTTFalcões, a volta oficial de despedida 2010.

Em titulo de balanço, e que ao que aparenta, neste ano 2010 o grupo terá aumentado 2 elementos, pois a acreditar nas intenções, juntaram-se a nós o amigo Marco, e por ultimo, já quase a fechar a porta, o amigo Vítor, que desta vez, tal como prometido não se perdeu. . . este rapaz evolui a olhos vistos. . . (agora até já cai nas descidas e tudo. . .)

Directamente com o passeio, verificou-se a bravura com que estes Falcões se levantaram da cama (apesar de esta parecer ter cola) numa manhã muito, muito fria. Sem raios de sol, com nuvens no céu e a ameaça de chuva, apenas nos restava pedalar para aquecer e de preferência a subir. . . eis então como já se havia planeado, rumo a St.Catarina onde numas das suas espectaculares descidas, o Vítor viu-se tentado a dar uso às suas asas de Falcão, no entanto elas não foram suficientes e restou-lhe aterrar da melhor maneira que pode, não resultando qualquer dano no ciclista, restou o lamento de não haver registo fotográfico e uma manete do travão empenada.

Fotos, e mais fotos as horas foram passando e numa tentativa de ganhar tempo, cumprimos o velho ditado “metemo-nos em atalhos, metemo-nos em trabalhos”, e como consequência vimo-nos obrigados a literalmente desbravar mato denso, perdendo assim o nosso tempo precioso e abandonando o trilho inicialmente previsto e com regresso à base em modo “Express”.

Foram +/- 40 km bem puxadinhos e muito bem passados.

Um feliz e Santo Natal, e um Excelente Ano Novo são os votos dos BTTFalcões a todos os elementos do grupo e aos nossos visitantes. Felicidades!
Distância: 40 km
Tempo Total: 4:10
Tempo Parado: 1:20
Asfalto: 27%
Terra: 73%

3 comentários:

BTT FALCÕES disse...

Boas

Faltou aqui nesta volta o chefe para comandar as tropas ehehehe.

Venho também desejar a todos Falcões e seguidores do nosso blog bem como aos visitantes, um bom natal e feliz ano novo.

Ricardo disse...

Caro Bruno,

Claro que fizes-te falta, não tanto para comandar, mas para nos puxar pelas pernas.
Mas deixas panhar-te por uma simples constipação. . . ela deve pedalar forte pra te agarrar. .

Vitor disse...

Boas

Melhor trilho que já fiz com os falcoes, espero que venham ainda melhores. Boas festas.