sábado, 14 de maio de 2011

1º Treino Oficial!

O titulo por si só, esconde de imediato uma pergunta.

Treino Oficial para que prova?

Pois é, os falcões e amigos criaram uma prova de resistência/aventura para este ano, como um dos elementos é natural de Viseu, decidimos fazer um track que ligasse Lousado (V.N.Famalicão) a Abraveses (Viseu) pelo modo mais recto independentemente do tipo de terreno. . mas mais detalhes sobre a prova a seu tempo virão.

O certo é que a prova estava lançada e como nem todos os elementos tinham alguma vez experimentado tamanhas distâncias, decidimos fazer um 1º Treino Oficial.

O objectivo foi ir almoçar a Ponte de Lima e respectivo regresso.

Para a ida arrancámos às 7:00 directos a Fradelos, Balasar e Rates onde apanhámos os tão “badalados” Caminhos de Santiago que nos levaram por Barcelos até Ponte de Lima.

Uma das etapas estava alcançada e eram +/-12:30 estávamos já nós sentadinhos à mesa.

Para o regresso, esperava-nos algum cansaço, mais paragens e até Barcelos o mesmo Caminho de Santiago mas em sentido inverso, o qual não merece grande comentário por serem Caminhos bastante relatados, fotografados.

Dado o adiantado da hora, foi deliberado em Barcelos, largar os Caminhos e atalhar pela estrada Nacional em direcção a Famalicão, aumentando a rodagem e respectiva média.

Concluiu-se o objectivo em +/-12h, onde gastámos 3h40m em almoço e paragens, o qual achamos um bom treino para a verdadeira prova.

Venha ela!



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Distância: 139 km
Tempo Total: 12:00
Tempo Parado: 3:38
Asfalto: 44%
Terra: 56%





Sem comentários: